quinta-feira, 19 de julho de 2012

Símbolos Satanicos

A estrela de 5 pontas

A estrela de 5 pontas é o maior símbolo satânico, é usada também em outras seitas.Nesta posição que a estrela está ( figura ao lado) significa: as duas pontas de cima : dois chifres do bode (também é um símbolo satânico, usado muito na maçonaria). As duas pontas dos lados é a orelha do bode, e a ultima para baixo significa a barbicha do bode.






Nesta posição significa: o homem como centro do mundo (no lugar de Deus), a ponta de cima: cabeça, as duas do lado: os braços e as duas de baixo as pernas.o circulo ao redor significa o mundo.Com isso eles dizem que o homem é auto-indepedente e que não precisa de Deus.







Yin Yang

Yin e Yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra. O preto no branco quer dizer : ninguém é totalmente bom, e o branco no preto: ninguém é totalmente ruim.Querem dizer que ninguém é totalmente Santo, e isso incluí Jesus.





  
Cruz virada para baixo

Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus, é como se os braços de Jesus tivesse quebrado, ou seja o Cristianismo não deu Certo.








Cruz com laço

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.







Mão chifrada

 
Usado por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos, e tem muita gente que faz este símbolo e não sabe o que significa.







OBS:Tem muitos símbolos satanicos,só que eu coloquei os mais usados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário