sexta-feira, 13 de julho de 2012

Qual é a diferença entre Lúcifer e Satanás?

Todos nós temos uma dúvida,Satanás e Lúcifer são os mesmos demônios ou não?
Eles tem uma história totalmente diferente,vejamos.


A Historia de Lúcifer


Lúcifer foi o primeiro anjo criado por Deus,ele era o anjo mais lindo e forte de todos os Querubins ,suas vestes eram cobertas por pedras preciosas,diamantes,ouros e etc.Lúcifer quer dizer "Portador de Luz",representava a Estrela da Manhã, a Estrela D'Alva, o planeta Vênus.
Mas Lúcifer foi expulso do céu,pois se rebelou contra o seu Pai,ele queria ser como Deus,com ele caiu os anjos que o seguiu,na bíblia não diz quantos cairam,mas diz que foram muitos,mais ou menos um terço dos anjos.Depois de sua queda Lúcifer virou um demônio ele e os anjos que o seguiram,Lúcifer ficou conhecido como Diabo,o Pai da Mentira,Cão,Serpente. o Cara lá de baixo,o Líder do Mal e outros.Lúcifer não está no Inferno ele e o seu exécito está na Terra nos tentando a fazer o mal,cada dia que passa as pessoas estão se afastando de Deus e se unindo a Lúcifer,isso é o pior dos caos.Mas porque Deus não derrota Lúcifer e o seu exército?Porque Lúcifer já foi derrotado,e os perdedores somos nós que estamos se unindo a ele e Deus não manda Lúcifer para o Inferno,porque o Inferno não existi ainda Deus está preparando o Inferno para o dia do Julgamento Final,quando este dia chegar(que eu não vejo a hora) Lúcifer o seu exécito e os Ímpios(os pecadores) vão queimar e serem atormentados por mil anos.
Lúcifer é o Principe do Inferno e só.


A História de Satanás


Satanás significa "O Acusador".Satanás não era anjo e muito menos demônio,ele era um servo de Deus que de certa forma ele fazia o trabalho sujo de Deus.Satanás não possui poderes próprios.Ele só faz o que Deus pede pra ele fazer.Ele também não é uma criatura terrível com chifres e rabo.Uma das primeiras aparições de Satanás é na forma de um anjo no livro de Jó.É umas das histórias mais conhecidas da Bíblia,Satanás diz que Jó,um dos servos mais leais de Deus,só é fiel porque ele tem uma vida boa.Deus permite que Satanás teste Jó,jogando sobre ele todo tipo de doenças e calamidades.No final por causa de sofrimentos terríveis,Jó continua a adorar Deus,e Satanás perde o argumento.Satanás que fez da vida de Jó uma miséria,não é um demônio,e nem mesmo um anjo mal.E ele não vive no Inferno.Após a morte as pessoas boas são recompensadas com o céu,e os pecadores vão para um lugar sombrio e escuro Inferno.Aqui é uma luta entre o bem e o mal,na qual nós devemos escolher de que lado queremos ficar.Nos tempos dos deuses e até hoje também as pessoas acreditavam que o diabo poderia deixar você rico.
Satanás é o Rei do Inferno,ele governa lá,ele decide o que fazer com os pecadores,ninguém o desafia(só Deus e os anjos),mas nós lógico não vamos desafia-lo,porque quem fizer isso é louco.


73 comentários:

  1. Olá Rafael ... Me parece que tem muito tempo esse post e ninguém comentou nada .. QUE DECEPÇÃO :/
    Mas emfim, sobre o que você afirmou ali em cima:
    "Mas porque Deus não derrota Lúcifer e o seu exército?Porque Lúcifer já foi derrotado,e os perdedores somos nós que estamos se unindo a ele e Deus não manda Lúcifer para o Inferno,porque o Inferno não existi ainda Deus está preparando o Inferno para o dia do Julgamento Final"
    A Fonte foi você mesmo ou você leu de algum lugar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk os 2 são uns fracassados mariquinhas ,cara kkkkkkkkkkkk olha essa foto do lucifer ai ,deu certinho ,foi banido pra terra e virou essa travesti ai com os peitinhos de fora ,queria ter a chance de da um chute no rabo desse fracote ai que fica fazendo viadagem e infectandp a mente desses boiolinhas daki

      Excluir
    2. dps o capiroto te leva pro inferno pra tu ser torturado a vida inteira eu n falo nada
      tipo, isso é um arte provavelmente feita por um otaku .-.

      tu deve ter qnts anos pra ta flndo uma merda dessas? 8, 6 anos?

      Excluir
    3. Parei de ler aqui quando vi que a pessoa não usou fonte "confiável" olha esse trecho: porque Deus não derrota Lúcifer e o seu exército?Porque Lúcifer já foi derrotado,e os perdedores somos nós que estamos se unindo a ele e Deus não manda Lúcifer para o Inferno,porque o Inferno não existi" parei de ler no erro de português "existi" com i, tá na cara que foi inventado de cabeça esse texto

      Excluir
    4. Jhonathan "cala sua boca"... Se satã aparece para VC, tu ficaria com o cuh na mão

      Excluir
    5. Este mito está repleto de equívocos toldados para servir outros propósitos.

      Excluir
  2. Sinto que os mestres Lucifer e Satan vao ganhar esta batalha a minha intuiçao me diz isto... Salve Satan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Salve satã não! porque satã não é o mesmo que Lúcifer, Satã é um coitado, um fracassado....mas Lúcifer não....Lúcifer ERA incrível, Lúcifer era lindo, inteligente , forte e sensato , e acima de tudo amante da verdade. Lúcifer pra quem não sabe, é o deus dos Nazistas, o que foi e já não é mais. Assim como no Nazismo, Lúcifer acabou, mas só o que restou dele foram seus seguidores, e eu sou um deles. Lúcifer seja Louvado.

      Excluir
    2. eu tb. sou segudora dele salve meu pai Lucifer

      Excluir
    3. Bruno no fundo é o que eu quero tbm. Hail Satã, In nomine dei luciferum...

      Excluir
    4. sim, Lucifer é o verdadeiro salvador, HAIL SATAN

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. concordo , que meu mestre e senhor Lúcifer perdeu a batalha , mais vencerá a guerra, salve Lúcifer príncipe do inferno

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    8. Me enche de tristeza ouvir esses comentários, adorando o inimigo, aquele que deixa um rastro de destruição por onde passa, um dia já fui como vc, duvidava e questionava essa minha vida, tentei cometer suicídio, mesmo, sabendo que seria condenado ao fogo, porém, mesmo depois de cortar os dois pulsos hoje estou vivo, percebi que há pessoas que se importam comigo e mesmo que não tivesse eu sabia que aquele não era o caminho, não sei o que se passa na sua vida e o que já si passou, porém, lhe digo com toda certeza ESSE NÃO É O CAMINHO, você tem muito mais potencial do que imagina, pense em sua mãe o quanto sofreu ao lhe dar a luz, acha que ela iria querer esse destino a você? Tenho certeza que não, mas, como lhe disse não sei o que passa em sua vida e em sua mente, sua mãe pode, ter lhe maltratado, humilhado, não sei se você tem algum trauma, mas "LUCIFER" não é o caminho, palavras não são suficientes para extressar o que sinto e para tentar lhe entender, porém, saiba que para lhe SALVAR eu daria minha vida se necessário, poderia ir para o inferno, mas, iria com um grande sorriso estampado em meu rosto, sabendo que estaria salva e continuaria sua vida, teria filhos e morreria em paz, NÃO ESTOU BRINCANDO ISSO É O QUE SINTO POR VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA, QUE ESCOLHA ESSE CAMINHO, Lenna se você leu até esse ponto do meu comentário, lhe agradeço, vou focar meu pensamento e pedidos em você, e mesmo que a chance de você me ouvir for de 1/1.000.000 continuarei a acreditar, POR FAVOR PENSE EM TUDO QUE ESCREVI AQUI! Posso não ser um exemplo a si seguir na sociedade, mas, de pessoas como "vocês" eu não irei desistir, pode esperar EU vou mudar esse mundo, onde as pessoas não irão passar tudo que EU e VOCÊ sofremos em nossas vidas, nem que eu tenha que pisar em tudo que acredito, ou não me chamo Juan Guilherme.

      Excluir

    9. Me enche de tristeza ouvir esses comentários, adorando o inimigo, aquele que deixa um rastro de destruição por onde passa, um dia já fui como vc, duvidava e questionava essa minha vida, tentei cometer suicídio, mesmo, sabendo que seria condenado ao fogo, porém, mesmo depois de cortar os dois pulsos hoje estou vivo, percebi que há pessoas que se importam comigo e mesmo que não tivesse eu sabia que aquele não era o caminho, não sei o que se passa na sua vida e o que já si passou, porém, lhe digo com toda certeza ESSE NÃO É O CAMINHO, você tem muito mais potencial do que imagina, pense em sua mãe o quanto sofreu ao lhe dar a luz, acha que ela iria querer esse destino a você? Tenho certeza que não, mas, como lhe disse não sei o que passa em sua vida e em sua mente, sua mãe pode, ter lhe maltratado, humilhado, não sei se você tem algum trauma, mas "LUCIFER" não é o caminho, palavras não são suficientes para extressar o que sinto e para tentar lhe entender, porém, saiba que para lhe SALVAR eu daria minha vida se necessário, poderia ir para o inferno, mas, iria com um grande sorriso estampado em meu rosto, sabendo que estaria salva e continuaria sua vida, teria filhos e morreria em paz, NÃO ESTOU BRINCANDO ISSO É O QUE SINTO POR VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA, QUE ESCOLHA ESSE CAMINHO, Lenna se você leu até esse ponto do meu comentário, lhe agradeço, vou focar meu pensamento e pedidos em você, e mesmo que a chance de você me ouvir for de 1/1.000.000 continuarei a acreditar, POR FAVOR PENSE EM TUDO QUE ESCREVI AQUI! Posso não ser um exemplo a si seguir na sociedade, mas, de pessoas como "vocês" eu não irei desistir, pode esperar EU vou mudar esse mundo, onde as pessoas não irão passar tudo que EU e VOCÊ sofremos em nossas vidas, nem que eu tenha que pisar em tudo que acredito, ou não me chamo Juan Guilherme.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crer que lucifer e satã vão ganhar a batalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa cara que idiota vc é seu mariquinha fica ai falando merda viadinho vc e essas criancinhas ai dizendo que salvi o satanzinho o gayzinho banido pra terra ,demonio dos gays como vcs satanistas lixos vivem dando o rabo kkk vai jogar seu playstation moleque vai estudar para de falar merda oq esta escrito ja é ,foda se sua opiniao enfie no seu cu e no do seu lucifer ,vc merece levar um soco no meio da boca pra nunca mais repetir uma merda dessas retardado mental pq um pau no cu n fala que louva o satã aki na minha frente pra ganhar o passaporte pro inferno mais rapido é bom que ja iam la chupar o rabo de lucifer ,o otario dos otarios ,o viadinho

      Excluir
    11. Jhonathan, qual é o teu problema? deixa a religião do kra mano, vai lá tomar seu leite com pera, n que eu seja satanista, mas porra, tu n precisa ficar esculachando a religião do kra, se n gostar, ao menos respeite ://

      Excluir
    12. AVE TODOS OS MAIORAIS QUE DOMINAM O INFERNO!
      REGE SATANÁS!!
      HAIL LÚCIFER!!!

      Excluir
    13. as idéas dos cara mano Deus é e sempre sera o mais forte n importa o puanto satã e Lucifer compre briga com Deus eles numca vão consegui derrotar Deus , mano mano mano vcs cheiraram oregano pra comentar essas idiotices ai né

      Excluir
  3. que confusao cara!!! primeiramente voce diz que satanas n é um anjo do mal e que n e um demonio e q n vive no inferno!! Logo abaixo voce diz que ele é o rei do inferno , que ele governa la e etc. ?????? Situe-se melhor nos seus argumentos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te explicar, Lúcifer foi o traidor e Satanás é ajudante de Deus e Deus colocou ele pra governar o inferno pros espíritos mal não escapar e ele faz o que bem entender com a pessoa que pecou. Ele não é mal e nem nada do tipo.

      Excluir
    2. Esse aí tá parecendo o Loki, da Marvel! Hehehehehe...

      Excluir
    3. Esse aí tá parecendo o Loki, da Marvel! Hehehehehe...

      Excluir
    4. Cara Satan e nosso Deus , e Lucifer e filho de Satan , assim como lucifer e filho de Deus!

      Excluir
    5. vocês n sabem?lucifer quer acaba com a humanidade vcs n podem ser servos de quem quer acaba com vcs idiotas msm,mas cada um escolhe oque quer

      Excluir
    6. mano vcs cheiraram oregano né pra comentar essas porra ai né seus viadinhos bando de pau no cu fica adorando essas porra de satã e licifer , satã e lucifer (MEU OVO)

      Excluir
  4. Cê tá piradin vey!
    Primeiro diz que Deus ainda está preparando o inferno, depois de Satanás está reinando no inferno, que confusão.
    Ah sem contar que seu português é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Cara, quanta merda escrita num mesmo post com tão poucas palavras. A Igreja, detentora dos maiores teólogos possuem dualidades de crenças em relação às origens de cada entidade: Lúcifer, Satã e o Diabo. Cada teoria, cada interpretação da história, estória ou alegoria possuem centenas de argumentos, a favor e contra, retiradas das próprias escrituras, longas reflexões e idéias filosóficas sobre moralidade discorridas de forma incrível.

    Nenhuma delas afirma o que você disse sobre Lúcifer, sendo este o líder do inferno apenas uma má interpretação das escrituras realizadas durante os 4 séculos antes de se adotar o Novo Testamento. As principais interpretações e mais aceitas são aquelas que se acercam sobre Lúcifer ter tido idéias próprias e ter pensado por si só, tendo se rebelado contra Deus, em sua arrogância e desejo de igualdade e de ser igual a ele. Outras interpretações giram em torno do desgosto pela criação humana, dos direitos superiores aos anjos delegados a ela e ao amor superior de Deus por nós como argumento a própria aparência assemelhada.

    Satã por outro lado significa mentiroso, acusador, delator, hostil, caluniador. Algumas teorias se referem como sendo Azazel, aquele que diz por si sobre Deus à Eva quando à seduz para comer o fruto proibido. Outras interpretações giram no eixo de que Satã e Diabo são o mesmo. Mas outras se não se sustentam nesta mesma vertente interpretativa. Satã pode ser visto na bíblia, especificamente no novo Testamento como os adjetivos vistos acima, referentes aos homens, enquanto a referência aos anjos é realizada pela palavra "diabolos".

    Diabo tem como significado inimigo, adversário, contestador. Este sim é tratado como o inimigo de Deus. Porém algumas vertentes de interpretação não o tratam como guerreiro e combatente direto de Deus e sim inimigo dos pretextos e paradigmas divinos que se cercam pelos conceitos morais. A mais aceita entre elas diz que o Diabo é a personificação do mal, não um anjo, e nascendo da dualidade intrínseca ao Novo Testamento, diferente do velho que se limitava à vertente filosófica do monismo, sendo ele um dos lados da mesma moeda, trabalhando com a idéia de que não existe bem sem mal. Outra teoria muito bem aceita trabalha com a afirmação de que o Diabo é um anjo, não um dos anjos caídos, mas um dos anjos que desceram e se exilaram dos céus por livre e espontânea vontade para se prover de prazeres humanos e se unir às nossa mulheres. Sendo esta teoria articulada a partir da premissa de que o Diabo é o mal, sua personificação, e ela estando associada a nós, portanto está em nossa presença, e vivendo os prazeres dos homens, os seduzem em seus pecados por entre seus desejos mais íntimos, devido ao fato de que Deus ter proibido a volta desses anjos, sendo o Diabo a representação da contestação da vontade divina. O Diabo então é um anjo que vive entre nós, nos corrompendo, espalhando o mal, vivendo entre nós e nossos prazeres, nos seduzindo com eles, e nos presenteando com eles. Sendo esta a interpretação filosófica de que o Diabo, o adversário, é o mal em cada um, sendo ele o que confunde, o que persuade e o que convence aos maus declínios de moralidade.

    Nunca vi tantos erros, sendo obviamente todo esse "textinho" sem sentido uma questão de opinião própria, não fundamentada e absurdamente carente de fontes que o sustentem, sendo seu principal erro a ignorância absoluta permitida pela ignorância de sua ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao deveria criticar a opinião de alguem, cada um tem seu nivel de consciência, e a sua por mais sábio que vc deve se achar, provavelmente esta corrompida pelo fato de vir aqui comentar em forma de critica ofensiva do que de auxilio e complementação de informação. Se orienta.

      Excluir
  6. Álvaro! Você é fraldinha geração todinho.
    Vem pra cá com um discurso extraído da Internet, sem saber que não há na bíblia menção alguma sobre Lúcifer e sua origem.
    A grande confusão ocorre quando Deus se refere à Babilônia, e ao rei Nabucodossor.
    Ez 27. 1-4.
    Jr 51. 7-9.
    Ez 32. 1-2.
    Ez 31. 1-9.
    Ez 29. 9-19.
    Is 14. 1-23.
    Is 45. 5-7.
    Satanás já existia antes da criação da terra, mas sua origem é incerta.
    Pesquise na bíblia, e não me venha com discursos copiados de sites de teologia.
    geração todinho.
    Você é patético.
    Sinto como se eu estivesse gastando meu intelecto com "africannus asnus"

    ResponderExcluir
  7. cara lúcifer nunca foi um anjo... leia mais colega ao inves de postar merda no blog... voce nao sabe de nada!

    A palavra “lúcifer” é uma palavra do Latim (idioma antigo) e significa "portador da luz ("lux" ou "lucis "+ "ferre")". Quem traduziu a Bíblia para o Latim foi “Eusébio Sofrônio Jerônimo” e essa tradução é conhecida como "VULGATA LATINA"; na Bíblia em Latim, o substantivo "lúcifer" aparece seis vezes, a saber:
    1 - A palavra "lúcifer" aparece em Jó 11:17, referindo-se ao amanhecer.
    2- A palavra "lúcifer" aparece em Jó 38:32, referindo-se à estrelas.
    3 - A palavra "lúcifer" aparece em Salmos 110:3 (Na Nova Vulgata Apenas), referindo-se ao amanhecer.
    4 - A palavra "lúcifer" aparece em 2 Pedro 1:19, referindo-se, por incrível que pareça, a Jesus!
    5 - A palavra “lúcifer” aparece em Isaías 14:12, referindo-se ao rei da Babilônia (compare Is 14:12 com Is 14:4-6)

    6 - A palavra Lúcifer aparece em Apocalipse 2:28

    Isaías 14 é uma profecia sobre a queda do rei de Babilônia (veja 14:4). Este rei exaltava-se, buscando tomar a glória que pertence a Deus. A profecia de Isaías 14 mostra que ele seria derrubado de volta à terra.

    É interessante que o Novo Testamento fale sobre a "estrela da alva" (2 Pedro 1:19) e a "estrela da manhã" (Apocalipse 2:28; 22:16). Em todas estas passagens, é claro que a estrela da manhã não é Satanás, ou qualquer outra criatura blasfema. O próprio Jesus é a brilhante estrela da manhã que abençoa seus servos fiéis.

    Então, por que o nome "Lúcifer" é freqüentemente aplicado a Satanás? O uso partiu de uma interpretação errada de Isaías 14:12. Muitos comentaristas inseriram algo maior neste texto, vendo-o como uma explicação da origem de Satanás. Certamente há razão para acreditar que o Diabo foi um dos anjos (Jó 1:6), que ele tem estado em rebelião contra Deus desde antes da criação da Terra (1 João 3:8; veja Gênesis 3), e que vários anjos seguiram sua desobediência e serão castigados eternamente (Judas 6). O que o rei de Babilônia fez foi o mesmo tipo de pecado: desafiar a autoridade do Rei dos reis. Neste sentido, podemos pensar em "Lúcifer" como um filho ou discípulo de Satanás (veja João 8:44), mas a profecia de Isaías 14:12 não está falando especificamente do Diabo.

    NÃO SE DEVE FALAR MERDA SE NEM PESQUISOU SOBRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. err. lucifer foi um anjo s, tu ta tomando gás?

      Excluir
    2. Conscientia Reali, É difícil encontrar pessoas que compreendam a religião verdadeiramente. Lúcifer é um título, como você bem disse. Tipo um título de nobreza, Rei, Rainha, Duque. Lúcifer é o Portador da Luz e este é Jesus. Segue hino católico:

      A sua chama amanhece, digo-vos
      ó Lúcifer, que não conhece o acaso,
      Cristo é o seu filho que veio de volta dos mortos
      e derramou a Sua Luz para a raça humana
      e está vivo e reina para sempre e sempre.
      A sua chama ilumina o seu próprio filho,
      deixe-me dizer-lhe: ó Lúcifer, você é o crepúsculo,
      Cristo é o seu filho que retornou dos mortos
      e brilhou a Sua Luz sobre a raça humana
      e está vivo e reina para sempre e sempre.”

      Os ignorantes louvam a Lúcifer e não sabem disso. Perdoa os ignorantes Lucifer, pois nem todos caminham a sua Luz, alguns preferem as trevas do mal e da ignorância.

      Excluir
  8. PARA MIM DEUS VAI NOS LIVRAR DE TUDO NO APOCALIPSE ELE E O SALVADOR

    ResponderExcluir
  9. PARA MIM DEUS VAI NOS LIVRAR DE TUDO NO APOCALIPSE ELE E O SALVADOR

    ResponderExcluir
  10. Hum acho que esse cara e louco como diz que o inferno nao existe que prova tens disso Satanas Diabo sao o mesmo lucifer dizem nos estudos de demoniologia que lucifer possui varios nomes em varias faces a estrela da manha possui varios duques e varias legioes um deles citado e BELIAl e aquele que governa o Sheor o mais poderoso de todos os Demonios que possui a seu servico 80 legioes e outros duques como Asmodeuh Mamom Baal Baalberitih Leviatan Astaroth Maphitti Baalzebuh Maaloc sithi etc...todos vive no inferno e possui suas legioes que matam que a possui e os leva como premio para o inferno para cada demonio e representado um mes do nosso calendario este mes de fevereiro favorece a Leviatan o 3° na irarquia de lucifer pois este mes todos os terreiros umbandas etc. Sao fechado para que os Demonios de Leviatan possa andar e distruir por onde passar pois este demonio possui 50 legioes ao seu comando.
    Meu caro vc nada sabe do inferno entao nao fale o que nao deve, so pra obs. Satanas e um demonio pertubador

    ResponderExcluir
  11. Hum acho que esse cara e louco como diz que o inferno nao existe que prova tens disso Satanas Diabo sao o mesmo lucifer dizem nos estudos de demoniologia que lucifer possui varios nomes em varias faces a estrela da manha possui varios duques e varias legioes um deles citado e BELIAl e aquele que governa o Sheor o mais poderoso de todos os Demonios que possui a seu servico 80 legioes e outros duques como Asmodeuh Mamom Baal Baalberitih Leviatan Astaroth Maphitti Baalzebuh Maaloc sithi etc...todos vive no inferno e possui suas legioes que matam que a possui e os leva como premio para o inferno para cada demonio e representado um mes do nosso calendario este mes de fevereiro favorece a Leviatan o 3° na irarquia de lucifer pois este mes todos os terreiros umbandas etc. Sao fechado para que os Demonios de Leviatan possa andar e distruir por onde passar pois este demonio possui 50 legioes ao seu comando.
    Meu caro vc nada sabe do inferno entao nao fale o que nao deve, so pra obs. Satanas e um demonio pertubador

    ResponderExcluir
  12. Hum acho que esse cara e louco como diz que o inferno nao existe que prova tens disso Satanas Diabo sao o mesmo lucifer dizem nos estudos de demoniologia que lucifer possui varios nomes em varias faces a estrela da manha possui varios duques e varias legioes um deles citado e BELIAl e aquele que governa o Sheor o mais poderoso de todos os Demonios que possui a seu servico 80 legioes e outros duques como Asmodeuh Mamom Baal Baalberitih Leviatan Astaroth Maphitti Baalzebuh Maaloc sithi etc...todos vive no inferno e possui suas legioes que matam que a possui e os leva como premio para o inferno para cada demonio e representado um mes do nosso calendario este mes de fevereiro favorece a Leviatan o 3° na irarquia de lucifer pois este mes todos os terreiros umbandas etc. Sao fechado para que os Demonios de Leviatan possa andar e distruir por onde passar pois este demonio possui 50 legioes ao seu comando.
    Meu caro vc nada sabe do inferno entao nao fale o que nao deve, so pra obs. Satanas e um demonio pertubador

    ResponderExcluir
  13. Bando de otario cuzão esses adolescentinhos de merda que estão louvando satã kkkkkkkkkkkkkk sabem de nada esses otarios dão uma de black metal mas quando da um apagão rezam ate ave maria e quando estão doetinhos lembram de Deus o Criador Jeová,Eli,Yahweh o Unico .grande bosta esse assunto de merda sobre lucifer e satã se são dois ou um só ,pra min tanto faz ,são dois pau no cu viadinhos otarios fracassados que tem inveja de Deus ,querem ter poderes sobre o universo ,os invejosinhos é como se fosse 2 noobs ,ou um só ,com inveja do Líder do Jogo ,que nem 2 no vocations querendo se comparar ao GOD,GM,ADM que faz oq quer a hora que quer ,digamos que Deus esta esperando esses ratos limparem o lixo como vcs ai que ficam comentando merda dizendo que ama satã seus filhos da putas mimados ,quando chega na casa vão beber todinho com biscoitinhos seus mariquinhas de merda vao se foder imbecis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cara, rlx, vai tomar um chá de camomila, sla, tu ta revoltadão, se os cara querem se foder, fzr oq né

      Excluir
    2. Ainda ta no modo anonimo deve ser criança mamae vai brigar por vc estar neste site cuidado para ela nao te bater esse site e pra quem tem idade ta bom bebezinho

      Excluir
  14. Quem postou essa merda como satanais não er um demônio se ta escrito que depois de 1000 anos que ele será solto e sairá a enganar as nações ce ta precisando ler o livro da vida do cordeiro!

    ResponderExcluir
  15. Quem postou essa merda como satanais não er um demônio se ta escrito que depois de 1000 anos que ele será solto e sairá a enganar as nações ce ta precisando ler o livro da vida do cordeiro!

    ResponderExcluir
  16. Enquanto a vcs que amam lucifer satam parabens o lugar de vocês já ta reservado nao se preocupem tem vaga pra todos vcs. sao Medalhas inportantes!!🐍

    ResponderExcluir
  17. Enquanto a vcs que amam lucifer satam parabens o lugar de vocês já ta reservado nao se preocupem tem vaga pra todos vcs. sao Medalhas inportantes!!🐍

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ô irmãos vamos amar ao Espírito e a Jeová e pronto.

    ResponderExcluir
  20. Perai, primeiro você disse que Satan nao tá no inferno nem no céu, depois você disse que ele governa o inferno???

    ResponderExcluir
  21. Seus ignorantes! Lúcifer não é um demônio!! Lúcifer é um título. É o titulo que foi retirado do anjo que tornou-se Satanás com a sua queda e dado ao Homem que se fez Deus. Jesus é Lúcifer! Parem de dizer que Lúcifer é o príncipe do mal. Ele é a estrela da manhã, a estrela d'alva. É aquele que trouxe à luz ao mundo. Como diz a Bíblia: Apocalipse 22:16; II Pedro 1,19
    A queda do anjo está aqui: Ezequiel: 28
    Tem até um Santo Católico chamado São Lucifer, foi este homem que instaurou de vez a certeza que Jesus é Deus no cristianismo. Foi o maior opositor do Arianismo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lúcifer_(bispo)

    Se Lucifer fosse Satã. Não seria feita uma missa todo sábado louvando-o em latim na Igreja Católica. Segue hino traduzido:

    A sua chama amanhece, digo-vos
    ó Lúcifer, que não conhece o acaso,
    Cristo é o seu filho que veio de volta dos mortos
    e derramou a Sua Luz para a raça humana
    e está vivo e reina para sempre e sempre.
    A sua chama ilumina o seu próprio filho,
    deixe-me dizer-lhe: ó Lúcifer, você é o crepúsculo,
    Cristo é o seu filho que retornou dos mortos
    e brilhou a Sua Luz sobre a raça humana
    e está vivo e reina para sempre e sempre.”

    Que Lúcifer os perdoe por tamanha ignorância!!!

    ResponderExcluir
  22. Pode ate ser uma Fonte não confiável, li outros artigos e não a separação de significados quanto aos nomes
    Mas faz sentido o que foi dito aqui
    Tenho alguns sonhos nesse sentido e quando acordo sempre pesquiso e tudo faz sentido. Quanto a esse malucos ai que dizem salve lucife! Não sabem o que estão dizendo, não conhece quem ele é
    Espero que em vida vocês possam engolir essas palavras insanas

    ResponderExcluir
  23. Gente como que satanás não é do mal sendo que o próprio deus diz que ele é vcs não le a bíblia não pela amor de deu nem sei porque que eu li esses comentarios

    ResponderExcluir
  24. Lucifer nao foi o primeiro anjo criado por deus , foi o seu preferido nao o primeiro idiota

    ResponderExcluir
  25. Religioes organizadas nunca serviram para nada alem de controle de massas populacionais, e hipocrisia.
    Satanás e lucifer muito ao contrário do cristianismo te manda observar o mundo fisico, olhar atraves dos truques assumir a responsabilidade do seus atos,nao ser um COVARDE!
    Diferente do cristianismo satan nao aceita qualquer merda do lado dele.
    Nao e qualquer escroto que chega ate ele, as provas disso esta na propria biblia satanica que contem truques para separar os que conseguem ver atraves deles ou aceita los.
    Agr olhe os fatos,satanistas sao consientes, assumem as responsabilidades dos seus atos, buscam o conhecimento e a sabedoria enquanto cristaos apenas se escondem atraz de um deus quando fazem merda.
    Nao assumem seus atos, realizam seus desejos carnais mas sao covardes e culpam a satan.
    No meu ver o satanismo e a unica e verdadeira crença justa.
    Trate ao proximo assim como ele o trata. (Amor proprio).
    Nao seja estupido. (Busque o conhecimento)
    Veja atraves dos truques. (Entenda que o mundo e uma mentira e esteja pronto pra enxergar a vrdd em meio a mentira).
    Fazes oque tu queres! ( indulgencia pois abstinencia gera compulsao e obseçao)

    Rege Satan.
    Agios Satan.
    Hail Satan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pela sua resposta, enfim alguém culto e coerente nesse site ridicularizado. Agios Satan!

      Excluir
  26. Lucifer não é principe do inferno nem nenhum tipo de demônio, meu deus vim aqui querendo aprender mais mas quanta desinformação eu vi aqui.

    ResponderExcluir
  27. Conhecereis a verdade (Jesus) e a verdade vos libertará amém

    ResponderExcluir
  28. quanta falta de informaçao lucifer era o nome de gloria de satanás quando estava na gloria de DEUS seu nome era Lucifer portador da luz, depois q se rebelou DEUS mudou seu nome de Lucifer para Satã (adversario) se quiserem ver como foi sua queda da uma lida no livro de melquisedeque fala sobre a criaçao dos anjos antes da queda.

    ResponderExcluir
  29. olha, melhor rever seu "entendimento" no assunto. veja quem matou mais, seu foi o tal dels ou Lúcifer. vá se inteirar se Lúcifer é mesmo o que você escreveu. uma lástima pessoas que não entendem o assunto e postam o que lhe convém. vá ler quem mandou matar mais, vá ver quem precisa de adoração de joelhos, eu não sou ovelha pra depender de pastor, sou minha e muito minha, mas o dels cristão não permite o livre arbítrio, ele quer que todos o adorem. veja o incesto permitido por ele, a misoginia, a tortura, as mentiras, a cosmologia bíblica e depois de se inteirar completamente do assunto, escreva a verdade e não o que você acha. aliás, Lúcifer é pura sabedoria, já seu dels é um ser que precisa ser adorado, que adora quando se prostram perante ele, se é onipotente não precisa nada disso. vá ler mais e aprenda, sem ir atrás do que acha, verifique se o que acha é mesmo verdade. sabedoria é algo que esse dels não dá a ninguém.

    ResponderExcluir