quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os 10 Demônios Mais Perigosos

Amy - Presidente do Inferno

Apesar de um nome bastante benigna, Amy é de alto nível e extremamente Demoníaco na teologia cristã, ele é considerado o Presidente do Inferno. Diz-se que ele aparece em chamas, mas ao assumir forma humana, ele usou seus ardis demoníacos entre familiares para dominar as ciências humanas e para manipular a política da igreja. Ele está apostado para levar e jogar no inferno e somos advertidos de que ele vai usar todos os meios possíveis para fazê-lo. Amy pode estar preocupado com a estrutura política dos vários planos da existência, mas ele continua capaz de comandar legiões e travando a guerra contra a humanidade.

Asmodeus - (aka Abaddon) é "O Destruidor"
Mencionado no livro de Tobias (Deuteronômio), Asmodeus não é tipicamente todo demônio, ele é considerado um dos príncipes do inferno, embora outras fontes citam-o como um dos King of Hell, uma distinção que não pode ser toda importante. Entre outras coisas, Asmodeus é responsável pela luxúria componente dos famosos "Sete Pecados Capitais e é dito que aqueles que apresentarem à sua manipulação sexual será condenado a uma eternidade no segundo nível do inferno.

Astaroth - um dos demônios Chefes
Astaroth é um demônio poderoso na verdade, um dos 72 originais a ser nomeado em A Chave Menor de Salomão. É importante prestar atenção. Ele tentará  seduzir e guiar os seres humanos à sua tortura interminável, ele de novo, leva um papel na lista dos Sete Pecados Capitais.

Azazel
Detém a distinção de ser o misterioso personagem mais extra-humano na literatura judaica sagrada. A sua presença se fez sentir ao longo dos tempos, mas pouco se sabe sobre sua origem, ou mesmo a sua filiação. Ele é um vendedor ambulante de influência e conhecimento da cultura popular e tem explorado sua reputação e, possivelmente, deu origem à sua recente popularidade.

Baal - O rei cristão do Inferno (também dado como Baal e Bael)
Baal pode ser o pior demônio que existe, é dito que ele é o Rei governante do inferno. Seu papel como o de mão direita de Satanás, e como o líder de sessenta e seis legiões de demônios menores, faz dele, possivelmente o mais perigoso entidade já concebida. Sua classificação de elevada responsabilidade pode torná-lo menos uma ameaça à vida humana média, apesar da crueldade e uma paixão a tudo pelo poder satânico torná-lo o pior pesadelo da humanidade.

Beelzebub - um dos Reis do Inferno
Beelzebub pode realmente ser a identidade do próprio Satanás encarnado, embora não haja dúvida em círculos da demonologia. Ele pode ser uma encarnação de Baal ou suplente Bael, ou ele pode ser o anjo caído original (com a distinção de que Satanás não era o original). Em qualquer caso, Belzebu é amplamente considerado como o poderoso e mais perigoso demônio que há. Dos demônios disponíveis, Baal Zebub (como também é conhecido), é atribuído a não um,  mas a dois pecados capitais, o orgulho e a gula, embora haja alguma discussão sobre este ponto.

Um ponto que raramente é alegado é o papel Beezebub como um dos três mais destacados anjos caídos, na companhia de Lúcifer e Leviatã. Ele é uma força entre o escalão dirigente do Inferno e de lado seus parentes, é uma praga sobre a humanidade e os céus .

Byleth - um dos Reis do inferno
 
Beleth (uma das muitas variações ortográficas ainda de um outro rei do Inferno. Alguns acreditam que ele é uma encarnação separado de qualquer Baal ou Belzebu. Independentemente da sua conexão com os outros reis do inferno, ele é um dos mais poderosos que existe, comandando oitenta e oito legiões de demônios menores, sobre ele é dito que oferece assistência a quem solicitá-lo, mas geralmente a sua assistência tem caráter de barganha por motivo. A história do Beleth pode ser responsável pela expressão "venda sua alma para diabo".

Leviatã
Leviatã, não raramente conhecido por outro nome, é dito que é o próprio Satanás, embora o argumento exista. Normalmente representado como um enorme monstro marinho ou serpente, acredita-se que o Leviatã, teria sido a serpente que corrompeu Adão e Eva. Ele fica ao lado de Belzebu e Lúcifer, o famoso, e nas regras do inferno um terço do todo-poderoso trio de Reis.

Lúcifer - "Portador da Luz"
Lúcifer, uma vez traduzido do termo que significa "Estrela da Manhã", é o arcanjo decaído. Ele é o satanás  com fome de poder. Ambicioso, foi objeto de a ira de Deus e foi expulso do céu com a sua banda de anjos a reboque. Alguns acreditam que que Satanás é na verdade uma representação de Lúcifer, Leviatã e Beezebub, e que o Inferno tem apenas um rei, e seu nome é Satanás. Ele ordena a todos no reino do Inferno e é um demônio de toda a humanidade, é mais poderoso e mais perigoso.

Mefistófeles, o Fausto original
Mephisto é frequentemente considerado como o criador da lenda de Fausto, onde um estudioso entrega a sua alma para o  diabo. [Mefistófeles aparece ao Dr. Fausto, um velho cientista, cansado da vida e frustrado por não possuir os conhecimentos tão vastos como gostaria de ter, e este decide entregar-lhe a sua alma em troca de alcançar o grau máximo da sabedoria, ser rejuvenescido e obter o amor de uma bela donzela.]  Ele é frequentemente retratado como Satanás, que é provavelmente apenas a sua imagem que tem sido confundida entre a teologia. Ele é conhecido como um príncipe do inferno, e, portanto, pode ser considerada uma das muitas mãos de Satanás.


8 comentários:

  1. toma no cu sem nexo nenhum todos sao satanas agora

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito sim...que existe o mundo espiritual...ja tive experiencias.mais JESUS é mais poderoso..so nao brinque com o reino das trevas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu cu dando bote nao conta como experiência espiritual...

      Excluir
    2. teu cu dando bote nao conta como experiência espiritual...

      Excluir
  3. Só acho que deveria fala sobre BELIAU

    ResponderExcluir
  4. Eu escuto vozes de legiões de demônios falando comigo.

    ResponderExcluir