sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inferno

Inferno é um termo usado por diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos, ou lugar de grande sofrimento e de condenação. A origem do termo é latina: infernum, que significa "as profundezas" ou o "mundo inferior".
Nos tempos dos deuses,o Inferno era conhecido como o ''Hades'',o Inferno para os deuses era um lugar escuro,sombrio,assustador,frio e que era governado por Hades o deus do submundo.Com o passar dos tempos o Inferno é descrito como um lugar quente,cheio de demônios que nos atormenta e quem contém lagos de fogo.Mas será que o Inferno existe? Onde ele está? Como ele é?

As pessoas acreditam que se há um lugar para recompesar as almas boas( o céu nesse caso ),há um lugar para punir as almas ruins ( o Inferno ).O Inferno é um lugar atormentador que você nunca vai sair de lá.Mas será que as almas perdidas vão estar sozinhas? Dizem que vai ter os demônios para nos atormentar,eles sentem prazer em nos punir.

O Inferno é como um túnel quanto mais você for fundo pior o castigo.Em cada parte do Inferno é um castigo para um pecado.O Tártaro é conhecido como a pior parte do Inferno,por ter punições severas é pra lá que vai os piores pecadores.No Inferno as pessoas vão ser cortadas,furadas,queimadas,enterradas... tudo que você imaginar ( de tortura ) vai ter no Inferno.

As pessoas acham que o Inferno fica debaixo dos nossos pés,mas vocês acreditem no que quiser,pois eu acho que o Inferno deve ficar em outra dimensão.Eu queria ser um demônio,só para torturar as pessoas que  odeio.Mas voltando ao assunto,é no Inferno que vai haver dor,ranger de dentes,gritos de pessoas pedindo perdão,mas isso não vai adiantar nada,as pessoas só mudam quando estão à beira de um abismo.Eu acho que a maioria das pessoas vão para o Inferno,eu não sei se você concorda comigo.

Antigamente as pessoas acreditavam que aqui na Terra tiram portões para o Inferno,como cavernas,vulcões e até florestas e que se as pessoas fossem para esses lugar aí não voltariam nunca mais,porque se uma pessoa entra no Inferno não voltará nunca mais para a Terra.
Dizem que em outras versões quando Jesus foi cruxificado ele foi para o Inferno resgatar as almas,Jesus foi e é o único a sair do Inferno.Quando ele chegou ele viu aquelas almas desesperadas dentro de um rio de sangue fervendo,pessoas feridas,chorando e gritando de dor.

O Inferno é um lugar sem Deus,sem glória,não dá pra negócia lá.Se você for obediente no Inferno você ganha uma recompensa,você fica um certo tempo sem ser torturado ( mas você não vai ter direitos de beber água e comer nada ) se você não for obediente vai ser torturado mais ainda e isso vai ser pior.
Quando você passar 3 dias no Inferno você vai acha que você está lá 9 anos.

Quer saber mais sobre o Inferno assista um documentário que passou no History Channel-Portões para o Inferno.Vai o link http://www.youtube.com/watch?v=j8ZzsdlgaBY .


Nenhum comentário:

Postar um comentário