domingo, 12 de agosto de 2012

Os Illuminatis

Illuminati, (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Alguns acreditam que os illuminatis é uma sociedade secreta que não tem nada a ver com satanismo e que ajudam as pessoas pobres,mas pra mim tudo isso é uma farsa,eles não acreditam no nosso Deus,mas sim no "Deus" deles.Eles querem manipular a nossa mente fazer nós acreditarmos no "Deus ou Deuses" deles,e não no nosso Deus único.Todos os artistas participam dessa seita maligna,todos eles venderam a alma para o Diabo para ganharem dinheiro e fama.Eles costumam controlar a nossa mente com músicas e simbologia que nós (tolos) fazemos,pra nós não tem nada de satanico e que isso é normal,mas é tanta falta de conhecimento que você fica fácil pra eles.Muita gente não acredita nisso,mas vale a pena acreditar tenho certeza que não vão se arrepender.Lady Gaga...todos adoram ela,mas ela coloca tanta simbologia,como por exemplo:

O Olho Que Tudo Ver...todo mundo fazia isso e ainda faz sem saber que é algo demoníaco,por falta de conhecimento faz tantas coisas que ela faz que eu fico impressionada.Em vídeos é pior,tem um show que ela fez vestida de demônio e as pessoas gosta disso desse jeito estravagante dela,e ela não era a única a ter esse estilo demoníaco Madonna támbem.
 No novo vídeo dela Marry the night,o que você espera pelo um nome desse (casar-se com a noite) pra saber mais sobre esse vídeos demoníaco entre nese link-http://www.youtube.com/watch?v=jPAz13LTuoM e outros vídeos dela támbem.

 E Rihanna que é considerada a Princesa dos Illuminatis.No novo vídeo dela Where Have You Been no ínicio do vídeo ela faz o Olho de Hórus e uma dança como se fosse um sacrifício.Veja támbem tem o vídeo dela.Mas vamos parar de falar dos artistas satanicos.

Na verdade os illuminatis estão preparando a Nova Ordem Mundial,é uma ordem que quem vai governar é o Anti-cristo e eles estão esperando essa chegada.As pessoas acha que o Anti-cristo é americano isso não é verdade o Anti-cristo é do Oriente Médio ( e que vai nascer da relação de uma humana com um demônio,é o que o povo diz,mas não acredito ).Mas o Diabo e seus seguidores são perdedores e fracassados e como na biblia diz o Diabo e seus seguidores vão ser derrotados.E é por isso que eles querem que nós aceitem isso logo,quando esse dia chegar muitas pessoas vão querer entrar nessa Era Nova,mas eu lhe digo não aceite,ninguém vai ser obrigado a participar disso,mas essas pessoas que não aceitarem são pessoas que tem conhecimento por isso que é melhor ter conhecimento agora,porque vocês vão sofrer muito quando isso chegar.

Então dê chance as essas pessoas que falam que os seus artistas favoritos são assim e que vocês acham que isso é perda de tempo,pois não é...ACORDEMMMMMMMMMMM.
Deus está voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário